Jatinho do presidente levará Gabriel Jesus para clássico

gabriel-jesus-da-entrevista-em-manaus-apos-treino-da-selecao-brasileira-1473034645391_615x300Vivendo sua melhor fase na carreira, o atacante Gabriel Jesus, que conquistou o inédito ouro olímpico, pela seleção sub-23, e estreou na última quarta-feira (1), marcando dois gols e sofrendo um pênalti, na vitória por 3 a o diante do Equador, não teve tempo nem para curtir seu sucesso.

O palmeiras montou um esquema especial para poder contar com o atleta.  O jatinho do presidente do clube paulista, Paulo Nobre, vai levar o atacante de Manaus à São Paulo na manhã desta quarta-feira (7) para que ele esteja à disposição do técnico do time, Cuca, no clássico contra o São Paulo, às 21h45, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Gabriel está confirmado no time titular da Seleção que enfrenta a Colômbia na noite desta terça-feira (6) na Arena Amazônia, às 21h45.

“Normalmente após um jogo, precisa-se de uma recuperação de 48 horas para estar totalmente recuperado para voltar a jogar 90 minutos. Mas, em se tratando de um caso especial, como o do Gabriel, para que acelere essa recuperação, é fazer uma boa alimentação, descanso no voo…”, salientou o experiente Zé Roberto, do Palmeias.

Deixe sua opinião

Loading...