FPF divulga a tabela da 3° fase dos Paulistas Sub-17 e Sub-15

Foto: Fabio Mendes/ Divulgação
Foto: Fabio Mendes/ Divulgação

Os campeonatos estaduais sub-15 e sub-17 tiveram a tabela da terceira fase divulgadas nesta terça-feira. Ambos os torneios ocorrem em formato idêntico e são disputados de forma paralela, com os jogos aos sábados, às 9h do sub-15 e às 11h o sub-17.

Nesta nova fase, 16 equipes estão divididas em quatro grupos de quatro equipes. Elas jogarão em turno e returno e as duas melhores avançam para o mata-mata da competição.

O grande destaque da terceira fase promete ser o clássico entre Santos e Corinthians, que estão no Grupo 21, juntamente com Ponte Preta e Diadema. O São Paulo integra o Grupo 20, que também tem Novorizontino, Osasco FC e Botafogo. O grupo 19 é formado por Palmeiras, Portuguesa, São Caetano e Portuguesa Santista. Por fim, integram o Grupo 18, Desportivo Brasil, Red Bull, José Bonifácio e Marília.

Sub-17
Assim como no sub-15, o Santos também terá clássico pela frente no sub-17. Nesta categoria, porém, o alvinegro divide o Grupo 18 com o São Paulo, além de Juventus e Rio Branco. O Corinthians está no grupo 19, juntamente com Diadema, Taubaté e Guarani. O Grupo 20 é formado apena spor equipes do interior: Novorizontino, Ituano, Desportivo Brasil e Lemense. Por fim, o Grupo 21 terá um duelo campineiro entre Ponte Preta e Red Bull e também conta com Água Santa e Portuguesa.

Confira a tabela da 3ª fase do Paulista Sub-15
Confira a tabela da 3ª fase do Paulista Sub-17

Deixe sua opinião

Loading...