Palmeiras vence Sporting Cristal (PER) e se garante nas semifinais do Mundial de Clubes Sub-17; veja os gols

O Palmeiras mostrou mais uma vez sua força no Mundial de Clubes Sub-17 e, após um jogo complicado diante do Sporting Cristal, do Peru, avançou à semifinal com vitória por 2 a 0, na manhã deste domingo (29), na Comunidade de Madrid, na Espanha. Mesmo com um jogador a menos em campo desde o início da segunda etapa, o Verdão soube equilibrar as ações da partida e aproveitar suas oportunidades no ataque, com gols marcados por Alan e Matheus Barbosa. Veja os gols abaixo:

O adversário na semifinal, que será disputada nesta segunda-feira (30), às 12h (de Brasília), será o Rayo Vallecano. A outra disputa pela vaga na final será entre Real Madrid e Atlético de Madri, duas horas depois.

CAMPANHA

A campanha alviverde é impecável até aqui. Na primeira fase, o time acumulou goleadas sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, por 6 a 1, e sobre o Rayo Vallecano, de Madri, por 3 a 0. Com a vitória nas quartas de final, o Verdão chega à semifinal com 11 gols marcados e somente um sofrido. O adversário na próxima fase será determinado por sorteio após a definição dos outros três clubes classificados – as semifinais serão realizadas já nesta segunda-feira (30).

palmeiras-sub17-dabase-mundial-de-clubes-2016

>> Clique aqui, curta nossa PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK e confira fotos dos times brasileiros no Mundial de Clubes Sub-17.

Deixe sua opinião

Loading...