Loading...

Quarta edição da Salvador Cup Sub-16 tem início nesta quarta-feira

Com a participação de doze clubes, divididos em dois grupos, começa nesta quarta-feira (9) a quarta edição da Salvador Cup, competição sub-16 que se tornou internacional com a presença de um clube chinês.

O torneio será realizado até o próximo domingo, dia 13 de agosto e todos os jogos acontecerão na capital baiana, divididos em três estádios: Pituaçu, Barradão e o CT do Fazendão.

O Grupo 1 é formado por Internacional-RS, Palmeiras-SP, Ponte Preta-SP, Bahia-BA, Atlântico-BA e Shandong Luneng Taishan-CHN. No 2 estão Náutico-PE, São Paulo-SP, Atlético-PR, Leônico-BA, Jacuipense-BA e Vitória-BA.

Eles jogam entre si, dentro dos grupos, e os dois melhores de cada avançam às semifinais. Na sequência, os ganhadores dos dois confrontos (1º 1 x 2º 2 e 1º 2 x 2º 1) decidem o troféu.

O São Paulo é o atual campeão, após ter vencido o Vitória, na decisão do ano passado. Em 2015 o título ficou com o Cruzeiro, que levou a melhor sobre o Corinthians. E em 2014 o vencedor foi o Vitória, que bateu o Internacional.

Deixe sua opinião

Loading...