Tubarão e Criciúma empatam em jogo de ida da final do Catarinense Sub-17

Atlético Tubarão e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1, na partida de ida da final do Campeonato Catarinense Sub-17, realizada diante de ótimo público no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, na cidade de Tubarão.
Depois de um primeiro tempo truncado, os dois gols do jogo ocorreram na etapa final. Em um contra-ataque, o Tigre abriu o placar com Maranhão, aos 10 minutos, e Diordi, aos 29, aproveitando sobra na área, deixou tudo igual para o Peixe.
“Fizemos um bom primeiro tempo e um segundo equilibrado, infelizmente levamos o empate nos minutos finais. Contamos com o apoio da nossa torcida no jogo da volta. Será um jogo difícil, mas temos condições de fazer um bom resultado”, avaliou o técnico Amauri Barasuol, ao site oficial do Criciúma.
“O empate é um placar justo pelo que foi o jogo. Um primeiro tempo foi muito truncado, com excesso de faltas marcadas. Na segunda etapa fomos superiores, os meninos foram muito bem. Agora temos que arriscar um pouco mais e buscar o título com uma vitória”, declarou o técnico Filipe Mattos, ao site oficial do Tubarão.
O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (8), às 16h (horário local), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Por ter melhor campanha, o Tigre joga por novo empate para ser bicampeão estadual da categoria. O Tubarão precisa de uma vitória simples para conquistar a taça.

Deixe sua opinião