Técnico Edivan Coelho vê Linense preparado para a estreia na Copa SP

O Linense estreia nesta quinta-feira na edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Integrante do grupo 3, com sede na cidade de Marília, o Elefante encara justamente os donos da casa, em confronto marcado para as 18h15 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Treinador do clube de Lins, Edivan Coelho vê a equipe bem preparada para iniciar a competição com um resultado positivo. “Estamos trabalhando forte, inclusive durante as festas de Natal e Ano-Novo. A evolução é nítida e os atletas estão determinados e focados, cientes da importância de estrear jogando bem e buscando a vitória”, declarou o profissional que assumiu o comando do time em julho de 2018.

Enfrentar o time anfitrião logo na primeira rodada, aliás, é visto como um fator positivo para Edivan Coelho. “Quando vi a tabela achei bom que a estreia fosse contra o Marília. Toda estreia gera certa ansiedade e a responsabilidade de jogar em casa pode fazer com ela seja ainda maior para eles”, argumentou.

Além do MAC, o Linense tem como adversários no grupo 3 da Copa São Paulo o Cruzeiro de Minas (confronto marcado para o próximo sábado) e o Babaçu, do Maranhão (dia 8).

Deixe sua opinião