São Paulo é finalista da Copinha Sub-14

Na segunda partida semifinal da Copinha Sub-14, nesta quinta-feira (20), no Estádio do Parque São Jorge, na capital paulista, América-MG e São Paulo-SP ficaram no 0 a 0, com triunfo tricolor nos pênaltis por 4 a 2.

São Paulo levou a melhor, nos pênaltis (Foto: Site oficial do América-MG)

A partida foi bastante truncada, com forte marcação e poucas chances de gol. Os dois ataques tiveram dificuldade de superar as defesas, que conseguiram anular as investidas adversárias, e com isso o placar do tempo regulamentar terminou zerado.

Nos pênaltis, os dois times acertaram as duas primeiras batidas, com Lucca e Andrade, pela equipe são-paulina, e Café e Felipe, pelo Coelho. Em seguida, o goleiro Carlos defendeu a terceira cobrança do tricolor, porém David e Vinicius pararam em Leandro. Ythallo e Kaiky acertaram as duas penalidades seguintes: 4 x 2.

Agora, na decisão do título, o São Paulo irá encarar o Desportivo Brasil-SP, que eliminou o Fluminense-RJ, também nos pênaltis. A final está marcada para este sábado, dia 22 de dezembro, às 17 horas locais, na Arena Barueri.

Deixe sua opinião