Paulista e Red Bull empatam sem gols no jogo de abertura; Porto vence e assume ponta do Grupo 18

No jogo que abriu a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Paulista e Red Bull Brasil ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira. O clubes estão no Grupo 18 da competição, com sede em Jundiaí, e se enfrentaram no estádio Jayme Cintra.

Os primeiros minutos do confronto foram estudados e, a partir dos 15 minutos, os clubes começaram a se arriscar mais. Na melhor chance, o atacante Luiz Phelipe roubou a bola e saiu cara a cara com o goleiro do Paulista, que salvou o time da casa.

A partida voltou fria depois da parada técnica. O Paulista até teve uma boa chance de abrir o marcador, mas o confronto foi empatado para o intervalo.

O duelo voltou um pouco mais agitado para a segunda etapa, com os dois times tentando, mas sem correr grandes riscos. O Paulista investiu no contra-ataque em dados momentos do confronto, mas sem sucesso e o jogo terminou empatado sem gols.

O Paulista voltará a campo pela segunda rodada no próximo sábado, para enfrentar o Porto-PE, às 13h45. Já o Red Bull Brasil tem compromisso marcado contra o Vila Nova, também no sábado, às 16h.

PORTO LARGA BEM

Na outra partida do grupo, o Porto/PE bateu o Vila Nova/GO por 3 a 2. O destaque do jogo foi o atacante Caio, que estava inspirado. O número 9 do time pernambucano marcou duas vezes em menos de 10 minutos de bola rolando. Os gols do time goiano foram marcados por Erick e Barbosa.

Com o resultado, o Porto assumiu a ponta do Grupo 18.

Deixe sua opinião