Palmeira é o único 100% na segunda fase do Potiguar Sub-15

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018 foi realizada neste sábado (26), com quatro jogos no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, e gol em todos eles.

Palmeira é o único 100% (Foto: FNF)

Destaque para o Palmeira, único que conquistou a segunda vitória consecutiva. O Verdão de Goianinha venceu o Natal, por 2 a 0, mesmo placar do triunfo do Santa Cruz sobre o Riachuelo (gols de Carleidson e Renato). ABC e Corintians empataram por 1 a 1. Boniek marcou para o Alvinegro e Gederson anotou o tento do Galo do Seridó. Na última partida, o Mossoró derrotou o Rio Grande, por 1 a 0.

Assim, o ABC lidera o grupo C com quatro pontos ganhos, um a mais que o Santa Cruz. Rio Grande e Natal seguem sem pontuar. No grupo D, o Palmeira lidera com 100% de aproveitamento (seis pontos). O Corintians é o segundo colocado, com quatro. O Riachuelo tem três e o Mossoró ainda não pontuou.

A terceira rodada acontece no dia 2 de junho, novamente com todos os jogos no Estádio Juvenal Lamartine: Corintians x Santa Cruz, às 8h; Riachuelo x ABC, às 9h30; Rio Grande x Palmeira, às 14h; e Natal x Mossoró, às 15h20,

Deixe sua opinião