Nos pênaltis, São Paulo despacha Botafogo da Copinha Sub-14

Em jogo válido pela fase de quartas de final da Copinha Sub-14, realizado no Centro Esportivo Luneng Brasil, na cidade de Porto Feliz, o São Paulo levou a melhor sobre o Botafogo, ganhando nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

São Paulo eliminou Botafogo (Foto: Divulgação)

O time carioca saiu na frente em cobrança de falta de Kayan, no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe são-paulina reagiu com o gol de Kaiky e levou a decisão para os pênaltis.

O Tricolor abriu as cobranças, com André convertendo, assim como o adversário. Na sequência, Rodrigo cobrou, mas o goleiro Rudson defendeu. Quando o Botafogo poderia ficar na frente, a trave jogou a favor do goleiro Leandro, mantendo o 1 a 1. Lucca fez o dele e Japa empatou. Felipe foi para quarta cobrança são-paulina, converteu, assim como Kauã. Na última, Vitinho carimbou a trave, e Leandro brilhou, fazendo linda defesa e deixando o São Paulo vivo. Nas alternadas, Cauã, Luizinho, Ythallo deixaram os deles e Leandro voou para a bola, terminando a disputa em 6 a 5.

Na semifinal da Copinha Sub-14, marcada para esta quinta-feira (20), às 11h (de Brasília), o São Paulo vai encarar o América Mineiro, no Estádio do Parque São Jorge, na capital. Depois, às 16h30, o Fluminense enfrenta o Desportivo Brasil, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 16h30.

Deixe sua opinião