Em jogo com cinco gols, Corinthians vence mais uma e segue 100% na Copa Ipiranga

Fechando a segunda rodada do Grupo D, na primeira fase da Copa Internacional Ipiranga Sub-20 de 2018, com sede no Rio Grande do Sul, no CT Morada Dos Quero-Queros, em Alvorada, o Corinthians-SP fez 3 a 2 no Defensor Sporting-URU.

A equipe paulistana saiu na frente logo aos 13 minutos da etapa inicial, com Fessin, porém aos 45, Facundo Milan, de pênalti, deixou tudo igual. No segundo tempo, Adson, que havia saído do banco de reservas, desempatou, aos dez minutos. Lucas Martínez entrou aos 16 para dois minutos depois voltar a empatar para os uruguaios, que haviam folgado na rodada de abertura. Só que aos 30, Vitinho, mais um que entrou no decorrer da partida, fez 0 gol da vitória alvinegra.

Com o resultado, o Corinthians assumiu a liderança isolada, com seis pontos ganhos, três a mais que Internacional-RS e Fluminense-RJ. O Defensor divide a lanterna com o Juventude-RS, ambos com zero.

Nesta quarta-feira (5), no mesmo local, pela terceira rodada, jogam Juventude x Defensor Sporting e Fluminense x Internacional.

Deixe sua opinião