América Mineiro passa pelo Santos nos pênaltis e é semifinalista da Copinha Sub-14

Em jogo válido pela fase de quartas de final da Copinha Sub-14, o América Mineiro eliminou o Santos, nos pênaltis, pelo placar de 5 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no CFA Red Bull Brasil, na cidade de Jarinu.

Pênaltis deram vitória do Coelho sobre o Santos (Foto: Site oficial do América Mineiro)

O time santista abriu dois gols de vantagem rapidamente, ambos marcados por Palhares. Vitor Roque diminuiu ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o Coelho seguiu sua reação. Depois de bola na trave, grandes defesas do goleiro do Peixe e lance com a zaga tirando em cima da linha, Rafa acertou uma bomba em cobrança de falta e deixou tudo igual.

Nos pênaltis, o América teve 100% de aproveitamento: Café, Vinicius, Vitor Roque, Paulinho e Heitor converteram suas batidas. O goleiro Ítalo foi o herói ao defender uma das cobranças do Santos, definindo o placar em 5 a 3 para os mineiros.

Na semifinal, marcada para às 11h (de Brasília), desta quinta-feira (20), o América enfrentará o São Paulo, no Estádio Parque São Jorge, na capital. O outro duelo será Fluminense x Desportivo Brasil, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Deixe sua opinião