Loading...

Desportivo Brasil é o campeão da Copinha Sub-14

Em jogo único da final da primeira edição da Copinha Sub-14, promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Desportivo Brasil venceu o São Paulo, nos pênaltis, por 5 a 4, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal, neste sábado (22), na Arena Barueri, na cidade de Barueri.

DB bateu São Paulo nos pênaltis (Foto: Facebook oficial da FPF)

O DB abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, com Erick Monteiro. Na etapa final, logo aos quatro minutos, em cobrança de falta, Rodrigo Huendra empatou. Aos 16, Kaiky cruzou e Eder, que havia começado no banco, deu a virada ao Tricolor. No entanto,  José Wellington, aos 30, decretou a igualdade e levou a decisão do título para os pênaltis, onde brilhou a estrela do goleiro João Pedro, que defendeu as cobranças de Lucca e Cauã, definindo o triunfo do time de Porto Feliz.

Além da taça, o Desportivo Brasil ainda obteve as seguintes premiações individuais: Gabriel Oliveira foi eleito o melhor treinador; João Pedro, o melhor goleiro; e o atacante Daniel da Silva foi o artilheiro, com seis gols marcados.

Deixe sua opinião

Loading...